20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Josemário Alves
22/06/2015 07:06
Atualizado
14/12/2018 07:38

Assassinato em São Miguel foi motivado por briga há 16 anos, diz PM

A polícia suspeita que o jovem acusado fugiu para Mossoró, onde sua família reside. O mesmo está sendo procurado em toda a região.
Arquivo

O agricultor João Cezário da Silva, de 47 anos, foi morto com seis tiros neste domingo (21) na comunidade de Torrões, na zona rural de São Miguel, no Alto Oeste.

O crime teria sido motivado devido a um desentendimento entre os envolvidos há 16 anos.

Segundo a PM, o assassinato aconteceu dentro de um bar. O agricultor estava jogando sinuca quando foi surpreendido pelo acusado, de 24 anos, que chegou e disparou várias vezes.

Após o delito, o suspeito fugiu em um veículo por uma estrada carroçável.

De acordo com o cabo F. Silva, comandante do policiamento local, o crime teria sido motivado por vingança, devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, há 16 anos atrás.

“Nós apuramos que, há 16 anos, o acusado, que ainda era criança, estava brincando com a filha do João Cezário, quando eles se desentenderam. Nesta ocasião, o agricultor teria dado um tapa no rosto do garoto, como forma de puni-lo. Ele jurou que, quando se tornasse maior de idade, iria se vingar”, revelou.

Durante a fuga, o carro estourou o pneu e foi abandonado. O suspeito prosseguiu a fuga em uma caminhoneta.

Cabo F. Silva informou ao MOSSORÓ HOJE que, após ser localizado, o veículo foi incendiado por populares como forma de protesto pela morte do agricultor, que nunca teve passagem pela polícia.

A polícia suspeita que o jovem acusado fugiu para Mossoró, onde sua família reside. O mesmo está sendo procurado em toda a região.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário