08 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
Da redação
08/07/2017 06:58
Atualizado
14/12/2018 08:50

Assaltante acusado de matar policial em Mossoró e de outros dois homicídios é preso em Natal

Dudu Macaia também aguardava julgamento por dois homicídios no Vale do Açu, tráfico de drogas, violência doméstica e também por assalto a mão armada; estafa foragido desde fevereiro de 2017
Assaltante Julianderson Francisco Nogueira da Silva, acusado de matar o sargento José Ribamar da Silva e de tentar matar Winnicius Diniz de Lima, no dia 7 de dezembro de 2014 em Mossoró, foi preso pela Policia Militar, em Natal, nesta sexta-feira, 7.

Em Mossoró, Julianderson Francisco Nogueira da Silva, que é natural de Macau e residia em Pendências, matou o policial Nogueira e tentou contra a vida de Winnicius durante uma seresta no Bar Parada Certa, no Grande Alto São Manoel. 

Em sua terra Natal, Dudu Macaia, como é conhecido o assaltante e homicida, matou Augusto César de Souza Soares, no dia 16 de maio de 2014. Depois teria matado também Francisco Antônio de Lima Sousa, no dia 24 de dezembro de 2014.

Dudu Macaia também responde por violência doméstica, tráfico de drogas e por assalto a mão armada. Diante dos crimes, teve a prisão preventiva decretada. Ficou recolhido no Centro Penal Doutor Mário Negócio, em Mossoró, de onde fugiu no mês de fevereiro de 2017.

Neste final de semana, em Natal, Dudu Macaia atirou na policia e saiu em disparada numa moto, sendo seguido de perto pela polícia. Num determinado trecho, o assaltante bateu num veículo, caiu e se feriu. Teve vários traumas. Foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Quando se recuperar, será levado de volta a prisão e posteriormente deve ser julgado pelos crimes de homicidios em Mossoró e no Vale do Açu.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário