28 MAR 2025 | ATUALIZADO 22:11
POLÍCIA
Da redação com informações G1
10/07/2017 05:47
Atualizado
13/12/2018 16:47

Ex-presidente da Câmara de Lucrécia é morto a tiros quando chegava ao trabalho nesta segunda

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) em Lucrécia. Chico Duarte, de 55 anos, foi assassinado na porta do mercadinho dele. A Polícia está em diligência para localizar os assassinos
Ex-presidente da Câmara Municipal de Lucrécia é morto a tiros quando chegava ao trabalho
Arquivo Pessoal
O ex-vereador Francisco Duarte Filho, de 55 anos, mais conhecido como Chico Duarte, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Lucrécia. Segundo a Polícia Militar, Chico estava chegadno para trabalhar no mercadinho dele, quando foi assassinado. 

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu por volta de 6h40. Populares informaram que um carro com três homens dentro estava próximo ao estabelecimento comercial do ex-vereador. Após, os tiros os atiradores fugiram sem serem identificados.

Chico Duarte havia sido presidente da Câmara Municipal de Lucrécia. Em 2016, ele chegou a se candidatar a prefeito da cidade, mas sua candidatura foi impugnada pelo Ministério Público por conta de um aumento ilegal de subsídio de vereadores. Em 2003, ele assumiu a prefeitura de Lucrécia por 60 dias.

Com população estimada em 4 mil habitantes, Lucrécia havia resistrado, há poucos dias, precisamente no dia 27 de junho. Na ocasião, foi assassinado o operário Francisco Jaderson Vieira Montenegro, de 23 anos. 

Veja mais
Dupla executa operário dentro de casa em Lucrécia


O pequeno município de Lucrécia ganhou o noticiário também há poucos dias devido ao julgamento do acusados de mandar mantar e também dos executores do comerciante Francisco Valdemes de Lima, o Galego de Bastião, em 5 de novembro de 2015.

Veja mais
Sociedade mossoroense julga acusados de matar comerciante em Lucrécia

Juri condena mentor e executor de comerciante em Lucrécia a 10 anos de prisão

No caso do assassinato de Chiquinho Duarte, muito querido na cidade, a Policia Militar isolou o local e acionou a Policia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Policia ITEP para remover o corpo para exames em Mossoró.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário