Adolescente de 17 anos suspeito de tentar assaltar uma panificadora foi baleado por uma pessoa desconhecida que reagiu. A companheira dele, também menor de idade, foi detida no local. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I, em Mossoró.
De acordo com a Polícia Militar, o casal invadiu a panificadora Diogo e anunciou o roubo. Entretanto, uma pessoa que estava no local reagiu e atirou. O jovem G.C.S.O, 17, foi atingido no ombro. O mesmo foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HRTM. A companheira e comparsa de assaltos foi detida pela guarnição da Força Tática, do 2º BPM.
Com o casal de assaltantes a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma motocicleta do tipo Cinquentinha. Também estavam em poder da dupla alguns aparelhos celulares de clientes da panificadora. O material apreendido e a adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.
A polícia acredita que a dupla é suspeita de praticar assaltos na região central de Mossoró. Ainda segundo a PM, o adolescente teria assaltado recentemente uma clínica localizada nas proximidades da Estação das Artes, no Centro.