19 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
POLÍCIA
Da redação
27/08/2017 06:50
Atualizado
13/12/2018 09:30

Mototaxista é assassinado a tiros durante a madrugada em Mossoró

Crime aconteceu quando a vítima retornava do Junior's Bar, no bairro Bom Jesus; perito observou que os atiradores derrubaram Heronildes da moto com dois tiros e o balearam mais 3 vezes
O mototaxista Heronildo de Oliveira Medeiros, de 20 anos, foi seguido e assassinado por dois homens no bairro Bom Jesus, no início da madrugada deste domingo, 27.
 
Algumas testemunhas relataram aos policiais que estiveram no local da ocorrência que a vítima estava acompanhada com uma jovem, quando aconteceu o ataque. Ela não foi ferida.
 
Ainda conforme estes relatos, Heronildes Medeiros foi com esta jovem ao Junior’s Bar. Passou pouco tempo lá e quando deixava o local, teria sido seguido pelos assassinos.
 
Quando Heronildes Medeiros trafegava pela rua Josefa Xavier na direção do Centro de Mossoró, conforme informa O Câmera, foi atacado pelos atiradores.
 
Caiu da moto e tentou correr, mas foi alcançado e executado. Após caído no chão ele teria sofrido tiros nas costas, conforme atestou no local o perito Jader Viana.
 
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e na manhã deste domingo deve ser liberado para velório e sepultamento.
 
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró, que já registrou 155 Condutas Violentas Letais e Intencionais em 2017.

Com informações da PM, do ITEP, de O Câmera, O Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário