20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
POLÍCIA
Da redação
30/06/2015 20:03
Atualizado
12/12/2018 09:09

Aposentada sofre forte pedrada na cabeça desferida pelo filho

Acusado aparenta ter problemas mentais e está detido na Delegacia de Plantão enquanto que sua mãe está internada no HRTM. Veja fotos da vítima e do acusado
Cezar Alves

Num ato de loucura, Cristiano Victor dos Santos, de 38 anos, agrediu a própria mãe Maria Elizabete de Sousa, de 71 anos, violentamente na cabeça usando uma pedra de calçamento de mais ou menos 4 quilos.

O incidente aconteceu no noite desta terça-feira, 30, na RUa Riachuelo, no bairro Barrocas, região Norte de Mossoró. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local pelos vizinhos e por outros filhos da vítima.

A agressão aconteceu dentro de casa. Conforme foi narrado ao Centro de Operações da Polícia Militar e ao Samu, Cristiano, que tem problemas mentais, trancou o portal de casa e desferiu a pedrada na cabeça da mãe.

A Polícia Militar e os vizinhos chegaram logo ao local e teria arrombado o portão da residência para socorrer a vítima e prender Cristiano Victor dos Santos e conduzi-lo a Delegacia de Policia Civil de Plantão, no Alto São Manoel.

O médico do SAMU, Wedney Livânio contou que o quadro que a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia é muito grave. Destacou a violência ocasionada pelo impacto da pedra na cabeça da vítima.

No HRTM, a vítima chegou desmaiada na ambulância do SAMU e acompanhada de um dos filhos. Na delegacia de Plantão, a delegada Ana Paula conta que vai ouvir as partes e adotar as providências previstas em Lei.

Em contato com a imprensa, Cristiano Victor primeiro xingou os repórteres e depois disse que fez porque quiz.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário