24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
POLÍCIA
Da redação
04/07/2015 07:02
Atualizado
12/12/2018 09:46

Foragido do CDP de Pau dos Ferros é preso após assalto em Mossoró

Valdeilson é um dos principais acusados de assaltar às agências dos Correios de Patu e Francisco Dantas, ambos no Alto Oeste.
Cedida / Passando na Hora

A Polícia Militar de Mossoró prendeu na noite de sexta-feira (03), um foragido da Justiça acusado de assalto às agências dos Correios no Alto Oeste.

O suspeito ainda chegou a apresentar documentação falsa, mas foi reconhecido na delegacia.

Segundo a polícia, Valdeilson de Paiva Souza, de 28 anos, assaltou uma lanchonete no bairro Boa vista, região Centro-Sul de Mossoró na companhia de outro indivíduo.

Na ação, eles teriam levado todos os pertences dos clientes que se encontravam no estabelecimento. Um dos celulares roubados possuía GPS, possibilitando que a polícia rastreasse e localizasse os criminosos.

Durante abordagem no bairro Redenção, Extremo Norte de Mossoró, um dos assaltantes trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir. Valdeilson foi levado à Delegacia de Plantão e foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

Ele se apresentou como “Francisco dos Santos” e mostrou documento de identidade. Após verificação minuciosa, os agentes descobriram que se tratava de um foragido da Justiça.

Valdeilson é um dos principais acusados de assaltar às agências dos Correios de Patu e Francisco Dantas. Ele cumpria pena no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, mas tinha conseguido fugir.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário