20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
05/07/2015 04:58
Atualizado
12/12/2018 17:52

Baleado durante assalto procura UPA do São Manoel

Mesmo ferido, a vítima pilotou a motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Cedida: Passando na Hora

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (4), no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. De acordo com informações da polícia, Pedro Bezerra Filho, de 40 anos, pilotava uma motocicleta tipo cinquentinha, no Complexo Viário Abolição, quando foi abordado por um elemento armado.

Ele contou aos policiais que teria fugido do assaltante que passou a efetuar disparos. Mesmo ferido, a vítima pilotou a motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro e procurou atendimento.

Pedro Bezerra recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo a equipe médica que realizou a transferência, a vítima foi atingida com um único disparo na região do tórax.

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido detido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário