20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
MOSSORÓ
Da redação
06/07/2015 06:21
Atualizado
14/12/2018 02:22

Após troca de tiros, PM prende suspeito com piscina roubada

A prisão aconteceu às margens do Rio Apodi-Mossoró, no bairro Paredões, pelo GTOR. Valentim foi socorrido com um tiro no peito para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Cedida / Polícia

O popular Ramilson Valetim da Silva, de 36 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (06), com piscina e veículo roubados, após trocar tiros com policiais em Mossoró.

A prisão aconteceu às margens do Rio Apodi-Mossoró, no bairro Paredões, pelos policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR).

Segundo o cabo PM Rosário, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito na Avenida Leste-Oeste, onde um veículo Vectra rebocando uma piscina teria colidido com o carro de um policial militar.

Na ocasião, o Vectra branco ocupado por três elementos teria fugido, rebocando uma piscina roubada, e estava sendo perseguido pelo policial no seu carro.

Durante a perseguição, os criminosos atiraram no PM, que revidou e alvejou o suspeito Ramilson Valetim no peito.

Após a chegada do GTOR, o trio tentou fugir a pé pela margem do rio, mas somente dois deles conseguiram.

Ramilson foi detido ferido no peito.

Rosário contou ao MOSSORÓ HOJE que, na averiguação de dados da ocorrência, perceberam que o carro e a piscina rebocada eram roubados.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi medicado, e conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para realização dos procedimentos necessários.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário