30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
MOSSORÓ
Da redação
18/10/2017 11:16
Atualizado
13/12/2018 10:52

Vídeo mostra bombeiros resgatando mulher que caiu dentro de cisterna em Mossoró, RN

Maria Célia de Moura teria entrado na cisterna para retirar água. O reservatório fica localizado na Praça Alídio Bandeira, no Alto da Conceição. Felizmente, populares viram e acionaram o Corpo de Bombeiros. Tudo acabou bem!
Reprodução
Uma moradora identificada como Maria Célia de Moura caiu dentro de uma cisterna na manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Alto da Conceição em Mossoró. Célia precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelos moradores. 

Testemunhas relataram que Maria Célia foi até a cisterna, que fica na Praça Alídio Bandeira, e retirada água do reservatório. Porém, ela entrou na cisterna. 

Moradores informaram que ela sofre de problemas mentais.

Major Queiroz, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, orientou a população para que, de forma alguma, entrem em cisternas. Segundo ele, felizmente o reservatório onde Maria Célia entrou era raso. Mas, se fosse um com mais profundidade, poderia ter acontecido uma fatalidade. 

"Sempre deixar fechado e nunca entrar na cisterna. Ela teve sorte porque a cisterna era rasa", disse o Major em entrevista a TV Ponta Negra.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário