19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
06/07/2015 08:23
Atualizado
13/12/2018 10:42

Advogado Janduí Fernandes é encontrado morto em Caicó

Criminalista ficou conhecido por atuar em defesa de pessoas humildes; desde 2010 atua no processo contra os assassinos do radialista F. Gomes, em Caicó

O advogado Janduí Fernandes foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (06) em seu apartamento que fica em cima do seu escritório, na Rua Felipe Guerra, na Praça da Liberdade, no Centro de Caicó, região do Seridó potiguar.

A Polícia está no local e aguarda a chegada do ITEP para realização dos procedimentos. Até o momento, não se sabe a causa da morte do advogado.

Segundo informações, o corpo está bastante inchado.

A família estava sentindo falta dele há dois dias. No video acima, Jandui Fernandes fala de sua atuação na Assistência do Ministério Público Estadual no caso F. Gomes.

Janduí Fernandes foi Juiz, Promotor de Justiça na Paraíba, presidente da OAB na regional de Caicó, Conselheiro Estadual da OAB e tinha relevantes serviços prestados em todo o Rio Grande do Norte e outros Estados do Brasil. Janduí foi visto pela última vez por alguns vizinhos, na última sexta-feira e não teve contato com os familiares.

Ainda na sexta-feira (03) pela manhã, o advogado Janduí Fernandes participou ao vivo do Programa Na Íntegra, apresentado pela jornalista Gláucia Lima, na Rádio Caicó AM, onde ele tinha um quadro semanal e comentava sobre temas atuais. A família sentindo a falta de comunicação com o advogado foi até o local do seu apartamento e constatou o falecimento de Janduí.

O filho de Janduí, o advogado Max Helder está extremamente triste no local em que está o corpo de Janduí e pede a compreensão para que as pessoas respeitem a memória do seu pai e não publiquem a foto do seu genitor no estado em que está.

Com informações do Blog Sidney Silva

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário