20 SET 2024 | ATUALIZADO 12:16
POLÍCIA
Da redação
07/07/2015 11:18
Atualizado
12/12/2018 09:47

Crediarista mossoroense é morto durante assalto no Vale do Assú

O crediarista é irmão de Lucineide Queiroz, esposa do empresário Jair Queiroz proprietário da rede Queiroz de Supermercados. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (7) na RN-016.
Cedida: Focoelho

Um crime de latrocínio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (7) na rodovia RN-016 entre os municípios de Carnaubais e Assú. A vítima é o crediarista mossoroense conhecido como "Mudo".

De acordo com o boletim de ocorrência, o crediarista Francisco Antônio Vieira de Santana, 49 anos, conhecido como Gago, foi vítima de dois elementos em uma moto do tipo Honda Pop na comunidade de Poré. Armados, a dois criminosos anunciaram o assalto. Mudo teria reagido a acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar da região, os elementos tomaram a bolsa da vítima com seus pertences e fugiram com destino ignorado.

O crediarista Antônio Vieira era natural do Estado do Ceará, mas residia em Mossoró há vários anos. Trabalhava na região do Vale do Assú e era irmão de Lucineide Queiroz, esposa do empresário Jair da rede Queiroz de Supermercados.

O corpo de Gago foi periciado no local e transferido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró para realização da autopsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Assú.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário