19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/09/2024 16:11
Atualizado
19/09/2024 16:20

Polícia elucida homicídio de mototaxista em Areia Branca; suspeito está foragido

Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como "Keissinho", é o principal suspeito de ter atirado e matado o mototaxista Francisco Zanata da Silva, de 50 anos, no dia 3 de maio de 2024, no município de Areia Branca. Na ocasião, a vítima tentou fugir, entrando na própria casa, mas foi perseguida e morta. Na ação, o suspeito ainda baleou o enteado da vítima, mas ele foi socorrido e sobreviveu. A polícia civil pede que quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizar "Keissinho", envie pelo WhatsApp Disque Denúncia (84) 9.8136.6735 ou pelo 181 da polícia civil, com garantia de sigilo absoluto.
Polícia elucida homicídio de mototaxista em Areia Branca; suspeito está foragido. Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como "Keissinho", é o principal suspeito de ter atirado e matado o mototaxista Francisco Zanata da Silva, de 50 anos, no dia 3 de maio de 2024, no município de Areia Branca. Na ocasião, a vítima tentou fugir, entrando na própria casa, mas foi perseguida e morta. Na ação, o suspeito ainda baleou o enteado da vítima, mas ele foi socorrido e sobreviveu. A polícia civil pede que quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizar "Keissinho", envie pelo WhatsApp Disque Denúncia (84) 9.8136.6735 ou pelo 181 da polícia civil, com garantia de sigilo absoluto.

A polícia civil do município de Areia Branca está à procura de Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como "Keissinho". Ele é o principal suspeito de ter atirado e matado o mototaxista Francisco Zanata da Silva, de 50 anos.

O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2024, na região conhecida como Beco da Liberdade. Francisco estava na calçada da casa dele, quando foi abordado pelo suspeito, que iniciou uma conversa e depois sacou uma arma, atirando contra a vítima.

O mototaxista ainda tentou correr para dentro da casa, mas foi perseguido pelo suspeito, que efetuou novos disparos. O enteado de Francisco, que estava no local, acabou sendo baleado, mas foi socorrido e sobreviveu.

Na fuga, o suspeito ainda roubou a motocicleta de um popular que passava pelo local. Com a conclusão do inquérito, Ariklenison foi indiciado por uma homicídio, uma tentativa de homicídio e por roubo. Ele encontra-se foragido.

O crime chocou a cidade de Areia Branca, visto que Zanata era um homem trabalhador e conhecido da população local e não era sabido de qualquer envolvimento dele com ilícitos.

A polícia civil pede que quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizar "Keissinho", envie pelo WhatsApp Disque Denúncia (84) 9.8136.6735 ou pelo 181 da polícia civil, com garantia de sigilo absoluto.

“Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Ariklenison Amorim de Souza, não hesite em entrar em contato conosco”, disse o delegado Raphael Laboissière, titular da 42ª DP.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário