27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
SAÚDE
Da redação
08/07/2015 11:54
Atualizado
13/12/2018 01:26

Preso marido que espancou e ateou fogo na mulher no RN

Os policiais militares conseguiram prender Leandro Ferreira Gomes e o conduziram até a 1ª. Delegacia de Plantão Zona Sul, em Parnamirim
Cedida/PM

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de Leandro Ferreira Gomes, na madrugada desta quarta-feira (08), na cidade de Parnamirim.

O suspeito foi detido por policiais militares minutos após ter espancado e queimado a sua companheira.  Quando a guarnição chegou à casa da vítima, localizada no bairro de Cajupiranga, encontrou a mulher sendo atendida por uma equipe do SAMU.
 
Ela apresentava queimaduras de 3º. grau nos seios,  lesões no rosto e nos braços. Vizinhos informaram à Polícia que o suspeito teria chegado em casa embriagado e que teriam começado a agredir a mulher fisicamente.

Após tê-la espancado, ele decidiu atear fogo no corpo da mesma e ainda teria usado uma cadeira para bater no rosto da vítima, quando a mesma já estava desacordada.

Os policiais militares conseguiram prender Leandro Ferreira Gomes e o conduziram até a 1ª. Delegacia de Plantão Zona Sul, onde o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário