28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
09/07/2015 11:19
Atualizado
13/12/2018 01:24

Briga entre flanelinhas deixa um preso e outro ferido em Mossoró

Crime aconteceu nas imediações da Catedral de Santa Luzia, no Centro da cidade; Polícia MIlitar prendeu o suspeito em flagrante e conduziu para ser autuado em flagrante na 1ª DP.

Uma briga entre flanelinhas terminou com um preso e outro ferido no final da manhã desta quinta-feira (9), nas proximidades da Catedral de Santa Luzia, no Centro de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um dos flanelinhas foi ferido no braço com uma garrafa de vidro. O mesmo foi identificado como "Chupa-Cabras". Atendido ainda no local, a vítima foi levada por uma equipe do SAMU para o HRTM.

O acusado de ter agredido "Chupa-Cabras" foi identificado como Deuzenito Costa Evangelista, 32 anos, natural do Estado do Ceará. O mesmo foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel.

Deuzenito confessou que "Chupa-Cabras" bebida e consumia drogas durante a confusão e que o corte no braço foi provocado pelo próprio. "Ele correu atrás de mim, tropeçou e se furou sozinho", disse.

O delegado Rafael Lins informou ao portal que deverá ouvir testemunhas e a vítima na tentativa de encontrar uma resposta sobre o caso. Sem provas contra o acusado, após procedimento o mesmo foi liberado ainda na tarde de hoje.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário