20 SET 2024 | ATUALIZADO 15:58
POLÍCIA
Da redação
09/07/2015 12:10
Atualizado
12/12/2018 09:47

Suspeitos de matar vendedor de picolé com chutes no Alto Oeste são presos

A prisão foi determinação da Justiça. O crime aconteceu no dia 21 de junho, quando a vítima foi agredida com pontapés no tórax e na cabeça durante uma bebedeira. VEJA FOTOS.
Divulgação / PC

Foram presos nesta quinta-feira (09) em Pau dos Ferros, por força de mandato judicial, o flanelinha Geniel da Silva Oliveira, de 36 anos, e o servente de pedreiro Francisco de Assis Filho dos Santos, de 21 anos.

Eles são acusados de matar o vendedor de picolé Hodair José Sabino de Lima, de 39 anos, mais conhecido como “Amiguinho do Picolé”.

O crime aconteceu no dia 21 de junho deste ano quando a vítima foi, severamente, agredida com pontapés no tórax e na cabeça durante uma bebedeira.

Hodair José chegou a ser socorrido, e ficou sete dias internado, mas não resistiu e veio a óbito na noite do dia 28 de junho, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram reconhecidos através de imagens de câmeras de segurança. Os dois confessaram o crime durante depoimento no dia 30 de junho, mas foram liberados por não haver flagrante ou prisão preventiva decretada.

A pedido do delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, o Juiz da Vara Criminal da comarca, Rivaldo Pereira Neto, determinou que ambos os envolvidos fossem detidos.

Os dois acusados foram presos e levados ao Centro de Detenção Provisório da cidade, onde ficarão à disposição da justiça.

Este foi o quarto homicídio do ano em Pau dos Ferros, dos quais três já foram elucidados, e apenas um segue sob cerrada investigação, que é o assassinato de Patrícia Pessoa de Queiroz, ocorrido no dia 19 de março deste ano.

Patrícia foi violentada e estrangulada às margens da RN – 177, na zona rural do município. Ela residia em São Miguel e trabalhava em um bar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário