28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
10/07/2015 13:02
Atualizado
13/12/2018 07:19

Agricultor é morto e adolescente baleada na zona rural de Mossoró

Crimes aconteceram por volta das 14h30 em um dos onze assentamentos do complexo Maísa, na zona rural; acusados teriam fugido num Ford K branco na direção de Baraúna.

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), na comunidade Pomar, próximo à Maísa, na zona rural de Mossoró. José Maykon da Silva, 23 anos, foi executado com vários tiros. Sua esposa, Celiane Alves de Oliveira, de 16 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

De acordo com informações repassadas por populares, elementos em um veículo tipo Ford K, de cor branca, estariam passando em frente a casa do agricultor em atitude suspeita. "Eles passaram cerca de três vezes em frente a casa dele (vítima), chamando a atenção dos moradores da vizinhaça", relatou um dos moradores da comunidade.

Ainda segundo dos moradores, o casal chegava em uma motocicleta quando os elementos efetuaram vários disparos. Maykon foi atingido e morreu no local enquanto sua esposa foi socorrida pelo SAMU para o HRTM. A adolescente chegou a relatar que não estava sentindo o movimento das pernas. Ela deu entrada no pronto-socorro da unidade e não corre risco de vida.

De acordo com o tenente Passos, do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM), a motivação do crime ainda é um mistério. Agentes da polícia civil deverão ouvir testemunhas e tentar investigar o que teria motivado a ação criminosa.

O corpo do agricultor foi periciado no local e removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário