28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
SAÚDE
Da redação
08/01/2018 07:57
Atualizado
13/12/2018 11:35

Após perseguição, PRF prende dois casais e apreende revólver e munições em Mossoró

Na BR 304, a polícia deu ordem de parada ao veículo, e não foi obedecida. Após perseguição, os quatro foram abordados. Uma das mulheres tentou esconder a arma; O motorista estava embriagado. Todos foram detidos.
PRF | Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal  prendeu na tarde deste domingo, 7, dois casais e apreendeu um revólver calibre 38 e munições na BR-304, em Mossoró. 

Segundo a Polícia, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Palio, cor cinza, que se evadiu da fiscalização.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar próximo a um estabelecimento comercial. No veículo havia dois casais. O condutor estava visivelmente alcoolizado.

As duas mulheres desobedeceram à ordem para permanecer no local e adentraram no estabelecimento. De imediato um dos policiais foi ao encontro delas e visualizou uma delas jogando uma arma calibre 38 dentro do estabelecimento. Havia ainda quatro munições intactas dentro do revólver.

Ao realizar os procedimentos de buscas no interior do veículo, também foi encontrada uma quantidade de 10 gramas de maconha.
Todos os envolvidos foram então presos e conduzidos à Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos legais cabíveis.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário