20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
SAÚDE
Da redação
13/07/2015 04:42
Atualizado
13/12/2018 02:56

Baleado no bairro Quixabeirinha morre no HRTM

Outro que sofreu cinco tiros na noite deste domingo, 12, no bairro Barrocas, conhecido por Antônio Buchudo, está internado no HRTM; quadro preocupa
Josemario Alves

O operário Benedito Alves Santos, de 38 anos, baleado na cabeça na noite deste domingo, 12, não resistiu e faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.

Veja mais

Atentados deixam feridos nos bairros Santo Antônio e Quixabeirinha em Mossoró

Este é o registro 78, em 2015. Benedito, o Dito, já havia sido preso por roubo e a policia não sabe informar se este fato tem ligação com o crime. 

Os primeiros levantamentos foram feitos pela Policia Militar.Testemunhas disseram que o crime foi praticado por dois homens numa moto.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Outro baleado

O outro baleado na noite deste domingo, em Mossoró, é o crediarista Antônio Paulino de Lira, conhecido por Antônio Buchuco, de 60 anos. Ele sofreu cinco tiros e está internado em estado grave no HRTM.

Neste caso, é provável que a investigação seja conduzida pelos poucos policiais da Primeira Delegacia de Policia do Alto São Manoel.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário