Um idoso de 67 anos foi conduzido à delegacia na tarde desta sexta-feira, 16, suspeito de ter 'estuprado', uma cachorra no município de Janduís, região do Médio Oeste potiguar.
A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE por Cabo Waldir, que conduziu o suspeito até a Delegacia Regional de Patu.
"Todo mundo aqui já tem notícia de que ele faz isso há muito tempo, mas só hoje uma mulher, dona da cachorra, teve coragem de denunciar", afirmou o policial.
Fernando Almeida Alves, conhecido como Fernando das Cachorras, vai ser ouvido sobre o caso na próxima sexta-feira pelo delegado regional Sandro Régis. Na delegacia, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
"Testemunhas contaram que viram ele levando a cachorra pra dentro do mato ontem a tarde, a cachorra foi encontrada depois sangrando", comentou Cabo Waldir.
Segundo o policial, a corporação já recebeu várias ligações anônimas denunciando que o idoso fazia isso com os cães, mas até agora ninguém tinha tido coragem para denunciar.
"Ele já é malhado aqui na cidade por fazer essas coisas, todo mundo sabe", disse o PM.
À polícia, o idoso negou praticar tal ação contra os animais. Disse que tinha mulher em várias cidades e não precisa disso.