A Polícia Militar de Areia Branca aprendeu neste domingo, 1, em Areia Branca, a motocicleta tomada de assalto do familiar dos jovens vítimas de
duplo latrocínio ocorrido no dia 27 de março na região da Casqueira, entre Areia Branca e a cidade de Serra do Mel.
Na ocasião do duplo latrocínio, foram vítimas os agricultores Adriano Cleyton, de 29 anos, e Ricardo Arruda, de 22 anos. Os dois moram e trabalham com familiares na Vila Ceará, na Serra do Mel. A moto foi deixada no local. Um familiar a usou para ir buscar os documentos dele em casa e no caminho foi assaltado.
Um dos dois ficou desempregado e a empresa que ele trabalhava fez o pagamento depositando em conta. Daí chamou o amigo para irem junto buscar o dinheiro na Caixa Econômica de Areia Branca. No retorno, os dois foram assassinados quando já se aproximava da Serra do Mel.
Na ocasião, os assaltantes levaram o dinheiro das vítimas. A motocicleta que havia sido tomada de assalto logo após o latrocínio, foi apreendida na manhã deste domingo em Areia Branca pela Policia Militar. Estava com um menor e um maior de idade.
O maior é Leonardo Ricelli Nunes. Foi preso e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. O menor foi encaminhado para Delegacia do Menor. Esta motocicleta Honda seria de Ricardo Arruda, de 22 anos. Com a prisão do suspeito, a policia espera chegar aos outores do latrocínio.