18 JUN 2026 | ATUALIZADO 17:10
MOSSORÓ
Da redação
25/04/2018 06:06
Atualizado
13/12/2018 16:31

Após reclamações, Prefeitura inicia reparos nas ruas de Mossoró

A+   A-  
Nesta terça-feira, 24, o trabalho ficou concentrado no Conjunto Vingt Rosado, onde há alguns dias os moradores fizeram protesto cobrando solução para as ruas esburacadas.
Imagem 1 -  Após reclamações, Prefeitura inicia reparos nas ruas de Mossoró
Prefeitura de Mossoró
Após diversas reclamações de moradores sobre as ruas esburacadas, a Prefeitura de Mossoró iniciou uma operação de emergência na cidade. Nesta terça-feira, 24, o trabalho ficou concentrado no Conjunto Vingt Rosado, onde há alguns dias moradores realizaram protesto denunciando a situação.

Segundo o órgão, o trabalho de recuperação está sendo feito com recursos próprios do município e deve contemplar as ruas com trechos mais danificados. "A ação só está sendo realizada nesses dias porque as chuvas cessaram, o que possibilita a atuação das equipes", informou a Prefeitura.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, informou que está sendo finalizada a licitação para o início do trabalho de recapeamento, a paralelepípedo e asfalto, onde mais equipes atuarão em várias frentes visando sanar os problemas da cidade.

Ao final do processo licitatório o investimento será da ordem de R$ 6,5 milhões.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário