28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
08/05/2018 13:56
Atualizado
13/12/2018 11:53

Menino de 3 anos morre atropelado por caçamba ao atravessar rua em Natal

Segundo apurado, o menino Leonardo teria soltado a mão de sua mãe e avançado na rua, sendo atropelado pelo veículo. O motorista da caçamba fugiu.
Google Maps
Um menino de apenas 3 anos, identificado como Leonardo Gurgel dos Santos, morreu atropelado por um caminhão no final da manhã desta terça-feira, 8, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ele atravessava a avenida com a mãe, quando soltou a mão dela e avançou, sendo atingido pelo veículo. A informação é do portal G1/RN.

Segundo informações, a mãe atravessou uma das faixas da avenida, próximo a UPA, com uma criança no colo e segurando a mão do menino. Eles pararam no meio da rua para esperar que os veículos passassem, no entanto, o menino teria soltado a mão da mãe e avançado.

A caçamba que passava no local acabou passando por cima do menino. Ele morreu na hora, sem tempo para socorro médico. O motorista da caçamba fugiu sem ser identificado e sem prestar socorro. A mãe do garoto foi amparada por populares.

As polícias de trânsito interditaram o local por algum tempo até a remoção do corpo do menino para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário