16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
Da redação
22/07/2015 12:58
Atualizado
13/12/2018 04:43

Guarda Civil recupera duas motocicletas roubadas em Mossoró

Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) recuperaram nesta terça-feira (21) duas motocicletas que haviam sido roubadas.
Cedida

Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) recuperaram nesta terça-feira (21) duas motocicletas que haviam sido roubadas. As ações aconteceram durante abordagem de rotina.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h55. Dois elementos trafegavam em uma motocicleta e, ao avistarem a guarnição da ROMU, abandonaram a moto e fugiram para o interior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Com auxílio dos seguranças da universidade, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) no bairro Abolição IV.

O segundo veículo recuperado aconteceu no bairro Sumaré, região Leste da cidade. Por volta das 20h45, a guarnição da ROMU 11 recebeu pedido de patrulhamento na região, após a denúncia de roubo de moto.

A guarnição realizou patrulhamento no local indicado e encontrou uma motocicleta do tipo Honda Biz, placa NNY-3352, abandonada em um matagal próximo a BR-304. O veículo foi conduzido à DP de Plantão, no Alto de São Manoel, e após procedimentos foi entregue à proprietária.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário