24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:15
POLÍCIA
Da redação
23/07/2015 04:50
Atualizado
12/12/2018 11:00

Atropelamento na av. Rio Branco mata vendedor em Mossoró

O acidente aconteceu por volta das 06h15 da manhã desta quinta-feira (23). Ele não resisitiu aos ferimentos e morreu no local.
Cézar Alves

O comerciante autônomo Francisco Ailton de Aquino, de 50 anos, residente à Rua João Cordeiro, foi atropelado e morto na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 23.

O motorista atropelador dirigia um Astra preto, com placas vermelhas, licenciadas no Departamento Estadual de Trânsito para o município de Grossos. Após o ocorrido, ele desceu do veículo, ficou de joelhos, pediu ajuda para chamar o SAMU e depois foi embora.

Os moradores contaram que em seguida a Policia Rodoviária Estadual e a Guarda Municipal chegaram ao local. O local onde o corpo foi arremessado com a violência do impacto. O PM Willame, do Trânsito, disse que sabia como o acidente ocorreu.

MOSSORO HOJE conversou com os moradores em frente ao local do acidente. Eles contaram que a bicicleta e o carro seguiam no mesmo sentido (norte – sul) e o Negão do Gelé, como é mais conhecida a vítima, tentou atravessar a via e foi atropelado pelo veículo.

Ainda no local do acidente (Negão do Gelé mora na Rua João Cordeiro, perto do local), os policiais fizeram contato com um advogado, que veio demonstrar interesse de apresentar o motorista atropelador. “Ele quer se apresentar e fazer exame de alcoolemia”, diz Willame.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e será investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário