21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
23/07/2015 14:55
Atualizado
12/12/2018 11:00

Adolescente baleado em Mossoró não resiste e morre no hospital

A vítima de 15 anos foi baleada por dois elementos no bairro Ouro Negro e foi socorrida por populares ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já deu entrada sem vida.
Josemário Alves / MH

O adolescente Manoel Sávio da Silva Souza, de 15 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23), após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro Ouro Negro, zona Oeste de Mossoró.

O crime foi registrado por volta das 16h15.

Segundo a polícia, o CIOSP recebeu a informação da existência de uma pessoa baleada na rua José Toscano de Lima. Ao chegar ao local, os policiais verificaram a veracidade da informação, mas a vítima já tinha sido socorrida por populares.

Manoel foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com a polícia, durante o atentado, o adolescente tentou se esconder em uma residência da rua, mas foi alvejado diversas vezes por dois elementos em uma moto.

Este é o 85º crime de homicídio no ano na cidade de Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário