29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
24/07/2015 21:44
Atualizado
12/12/2018 11:42

Encapuzados invadem bar e atiram na cabeça de duas pessoas em Mossoró

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, pelo SAMU, com ferimentos na região do rosto.
Josemário Alves / MH

Um atentado a bala deixou duas pessoas feridas no início da madrugada deste sábado (25) em um bar localizado na avenida Lauro Monte, no bairro Abolição I, região Oeste de Mossoró

De acordo com informações de policiais do 2º BPM, homens encapuzados chegaram ao estabelecimento por volta das 00h30 e abriram fogo. Os tiros atingiram uma senhora e um homem que estavam no local.

A dona do estabelecimento identificada como Maria Consuelo de Souza, 61 anos foi atingida com um tiro na boca com saída do projetil na região do pescoço. A outra vítima foi identificada como Adelson Florêncio da Silva, de 32 anos, que acabou sendo atingido com um tiro no olho.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ainda no local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e, segundo os socorristas que atenderam a ocorrência,o estado de saúde dos dois é considerado grave.

Várias viaturas da Polícia Militar, com apoiodo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos. De acordo com testemunhas, os criminosos utilizaram um veículo com características que repassadas aos militares.

Temendo represálias, moradores não quiseram repassar mais detalhes do ocorrido. Para a polícia o crime ainda é um mistério. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário