Um caso inusitado movimentou policiais militares e guardas municipais na tarde desta sexta-feira (24), no Conjunto Alfredo Simonetti, região Oeste de Mossoró.
Um policial da reserva, que atua no Samu de Baraúna-RN, vendeu um veículo tipo Polo, ano 2006 com placas MZF -0295 de Mossoró-RN.. Insatisfeito com a demora no pagamento, o mesmo resolveu retirar o veículo de dentro da residência do atual dono, no bairro Nova Betânia.
A Polícia Militar foi acionada pelo comprador que alegou que o veículo havia sido furtado. Após indicar o local, a polícia chegou até uma residência no Conjunto Alfredo Simonetti.
O policial que vendeu o veículo foi ao local explicar a situação. Ele alegou que repassou o carro e recebeu um terreno no município de Icapuí-CE e alguns cheques que retornaram. Insatisfeito com a demora em receber parte do dinheiro do carro, o mesmo rebocou o veículo até a casa de um companheiro de trabalho.
O comprador do veículo também esteve no local e acusou o policial de ter invadido a sua residência.
Após desentendimento, a polícia resolveu levar todos para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel. O caso ficará à disposição do Delegado plantonista.
As identidades dos envolvidos foram preservadas a pedido da polícia.