20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
MOSSORÓ
Da redação
25/07/2015 18:17
Atualizado
14/12/2018 07:54

Dupla é encontrada amarrada e com tiros na cabeça em Mossoró

O crime aconteceu nas proximidades do Assentamento Lorena, distante pelo menos 10 quilômetros da área urbana de Mosoró
Cezar Alves

Dois corpos são encontrados na noite deste sábado (25) nas proximidades do assentamento Lorena, na zona rural de Mossoró.  Os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para exames.

As duas vítimas, que até meia noite deste sábado não haviam sido identificadas, estavam com as mãos e os pés amarrados. Haviam marcas de tiros na cabeça, configurando execução.

O perito criminal acredita que os dois foram levados ao local pelos assassinos e lá foram executados. O local é pouco movimentado à noite. A casa mais próxima fica distante cerca de 1 km.

O assentamento Lorena fica na região rural entre as cidades de Mossoró e Upanema. O local que os corpos foram encontrados pelos moradores é distante cerca de 500 metros da BR 110.

A polícia militar foi a primeira a chegar ao local. O SAMU foi chamado para averiguar se havia necessidade de socorrer alguma vítima, porém apenas confirmou oficialmente os óbitos.

Os agentes civis da Delegacia de Plantão acompanhar a remoção dos corpos. Coletaram provas no local da ocorrência para posteriormente anexar ao inquérito que vai apurar o crime na Delegacia de Homicídio.

No caso de ficar configurado que são pessoas de Mossoró, esta vai ser a nona vez que pessoas são raptadas e encontradas mortas em Mossoró, com características de execução só este ano em Mossoró.

Veja os outros casos

Mossoró soma pelo menos oito raptos seguidos de execuções só em 2015

Da noite desta sexta-feira (24) até a manhã deste sábado, foram quatro pessoas mortas e três feridas por arma de fogo.

Leia mais:

Idoso mata desafeto e termina morto em confronto com a PM em Mossoró-RN

Dois jovens são executados na noite de sexta (24) em Mossoró

Encapuzados invadem bar e atiram na cabeça de duas pessoas em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário