19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
MOSSORÓ
Da redação
09/07/2018 13:12
Atualizado
13/12/2018 09:26

Caixa se pronuncia a respeito do "pesadelo" da casa própria do West Paradise e Intercities Mossoró

Com relação ao condomínio Intercities Mossoró, a Caixa informou que a obra está em análise e o West Paradise em está em processo de contratação de uma construtora para concluir os apartamentos
A Caixa Econômica Federal, através de sua assessoria, se pronunciou a respeito dos condomínios Intercities Mossoró, Condomínio Clube e West Paradise, que foram iniciados pelas construtoras Paiva Gomes e Bib, em 2010, para serem concluídos em 2014, e até hoje os inquilinos que compraram os apartamentos, tanto os que assinaram contratos com a Caixa como os outros que ainda não assinaram, não receberam seus imóveis.
 
O caso foi mostrado em reportagem do MOSSORÓ HOJE, no dia 30 de junho. São 520 apartamentos do West Paradise não concluídos, 480 apartamamentos dos Intercities Mossoró e outros 264 do Condomínio Club. As construtoras abandonaram as obras, que ficam no Alto do Sumaré, deixando as famílias que compraram no prejuízo.

Veja mais
Duas construtoras e a Caixa transformaram em pesadelo o sonho da casa própria de 1.264 famílias

Em Nota, a Caixa informa que com relação ao Intercities Mossoró já adotou todas as medidas técnicas previstas no programa de habitação da Caixa e que o empreendimento está em análise de viabilidade.

Já com relação ao West Paradise, a ação judicial movida pela construtora foi finalizada no segundo semestre de 2017. Vai contratar uma construtora para concluir a obra.
Sobre o Condomínio Clube, a Caixa diz que não tem qualquer vínculo contratual.
 
Segue a nota na íntegra!

Segue nota da Caixa sobre os empreendimentos:
                A CAIXA informa que, após interrupção das obras do Intercities Mossoró, adotou todas as medidas técnicas previstas no programa e que o empreendimento está em análise de viabilidade – que determinará a ação a ser tomada pelo banco. Quanto ao Condomínio West Paradise, informa que a ação judicial movida pela construtora foi finalizada no segundo semestre de 2017. Atualmente está em fase de seleção de nova construtora para retomada das obras. A CAIXA esclarece que não possui qualquer vínculo contratual com o Condomínio Clube.
Att,
Davi Araujo Othon
Assistente
RE Marketing Comunicação e Cultura Natal/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário