16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
MOSSORÓ
Da redação
10/07/2018 13:16
Atualizado
13/12/2018 06:58

Estudantes fazem pesquisa sobre funcionamento do transporte público em Mossoró

Segundo o estudante Yuri Daniel, do 2º ano, objetivo é saber a opinião dos usuários sobre o serviço ofertado pela empresa Cidade do Sol, em Mossoró.
Divulgação
Um grupo de estudantes da Escola Estadual Abel Coelho, em Mossoró, está realizando uma pesquisa sobre o funcionamento do transporte público municipal. O público-alvo são os próprios estudantes da escola e demais usuários do transporte no município.

Ao MOSSORÓ HOJE, o estudante Yuri Daniel, do 2º ano, explicou que o intuito do grupo é ajudar na melhoria da rota dos ônibus. Segundo ele, o intuito é "saber a opinião dos demais usuários, dos bairros, que pegam para ir ao trabalho, etc... Se está sendo viável, se os horários estão tudo ok, se melhorou, se ficou ruim, dentre outros fatores".

"[O objetivo é] alcançar esses moradores, que utilizam o ônibus, ou até os que não utilizam para conhecer, receber sugestões, opiniões dos que já utilizam, tudo isso para tornar a alteração da rota sustentável, para que não só os alunos, mas toda a população possa ser beneficiada", relatou o estudante.

Recentemente, os estudantes passavam por dificuldades no transporte público para o acesso à escola. Eles se organizaram e solicitaram uma reunião com a representantes da empresa Cidade do Sol e Prefeitura de Mossoró. Na reunião, eles conseguiram a alteração e melhoria da rota.

Os interessados em opinar sobre o transporte público podem comentar no perfil @projetobus no Instagram.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário