25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Com informações: Blog Peixe Gordo News
28/07/2015 12:22
Atualizado
12/12/2018 11:43

Adolescente desaparece na praia de Melancias, em Icapuí/CE

Bombeiros de Aracati e pescadores da comunidade estão realizando buscas através de mergulhos e usando rede de arrasto no local
Blog Peixe Gordo News

O corpo de bombeiros do município Aracati-CE e banhistas procuram corpo do adolescente Wandre dos Santos Carvalho, 16 anos, que sumiu na praia de Melancias, localizado na cidade de Icapuí no litoral Leste do Ceará.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Icapuí, o jovem teria se afogado por volta das 12h10, quando brincava no mar na companhia de dois amigos.

Wandre é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas estava passando o final de semana na casa de familiares na comunidade de Melancias de Baixo, distante cerca de 15 quilometros da praia de Tibau-RN.

Uma embarcação, juntamente com moradores da Praia de Tremembé, realizou as buscas com a ajuda de uma rede de arrasto e também por meio de mergulhos.

Segundo um dos jovens que estava com a vítima, os três estavam brincando em uma "catraia" quando a maré estava seca, porém, o mar foi enchendo e quando estava se dirigindo para a parte seca da praia, a vítima teria mergulhado e não voltado à superfície, deixando os outros dois jovens desesperados. Ele ainda contou que vítima teria dito antes de entrar na água que sabia nadar, porém, segundo ele, o mesmo teria mentido.

Com informações do Site Peixe Gordo News.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário