26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:28
MOSSORÓ
Da redação
15/08/2018 06:36
Atualizado
14/12/2018 01:59

Candidatos fazem fila na busca por vaga de emprego na Porcellanati

O primeiro dia de entrega de currículos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi marcado por longa fila. Currículos podem ser entregues até dia 24 de agosto.
Cerca de 200 pessoas formam uma longa fila no primeiro dia de entrega de currículos para concorrer a uma das 134 vagas ofertadas pela empresa Porcellanati, em Mossoró-RN.  A fila começa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Rui Barbosa, Alto da Conceição, e vai parar na Avenida Rio Branco, próximo a empresa Socel. Alguns candidatos estão na fila desde as primeiras horas desta quarta-feira, 15.

A correria para entregar os currículos é porque a Secretaria irá cadastrar apenas 300 pessoas por dia, num total de 2400 atendimentos até o fim da seleção. Os interessados têm até dia 24 de agosto para demonstrar interesse nas vagas.

Para nível médio são ofertadas vagas para: mecânico, eletricista, controlador, operador de máquinas, controlador de esmaltação, operador de esmaltação, auxiliar de laboratório, forneiro, técnico de seguranla, conferente de estoque, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente de carregamento, operador de expedição, portaria, auxiliar de serviços gerais e balanceio.

Para nível superior, a empresa está selecionando profissionais de Tecnologia da Informação, assessor financeiro/administrativo/contábil, analista de setor pessoal, encarregado, almoxarifado e compras, coordenador eletricista e coordenador mecânico.

Os currículos podem ser entregues na Secretaria das 7h às 13h. Além de xerox da identidade, CPF e comprovante de residência, os candidatos precisam apresentar currículo com foto. Para pessoas com deficiência, deve ser anexado o laudo médico.

De acordo com Leandro Rosa, representante da Porcellanati, as contratações devem ocorrer já na primeira quinzena de setembro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário