27 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
16/08/2018 12:21
Atualizado
14/12/2018 02:58

Promotor de Justiça Ítalo Moreira diz que o "crime está vencendo de 7 a 1" no Rio Grande do Norte

Ítalo Moreira comentou nas redes sociais sobre a nota da secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, de que "vivemos uma guerra"
O promotor de Justiça da 6a Promotoria de Justiça, Ítalo Moreira, comentou nas redes sociais sobre a nota da secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, de que "vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias", se referindo ao caso do sequestro-relâmpago do filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio,  Benes Leocádio Júnior, que foi morto em confronto policial nesta quarta-feira (15) em Natal.

"A secretaria de segurança pública disse que o crime não vai vencer o estado",  diz o promotor na postagem. "Na realidade, já vence há muito tempo, e de goleada, e não só no RN, mas em todo Brasil. Há mais criminosos perigosos à solta, e agindo com frequência, que em nossos presídios".

A secretária relatou que o trabalho de combate à violência no Rio Grande do Norte, apesar de constante, não tem dado resultado. ". Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer", relata na nota, em tom otimista.

Para o promotor, "não se pune no país nem 10% dos homicídios, o que dirá de outros delitos! Espero que um dia esse jogo possa virar, mas, no momento, está vencendo tal como a Alemanha do Brasil na copa: deve tá uns 7x1 pro crime!”

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário