29 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação
20/08/2018 07:58
Atualizado
13/12/2018 10:33

Corpo de preso de justiça é encontrado embaixo de árvore enrolado em lençol no Dom Jaime Câmara

O crime aconteceu no início da noite deste domingo, 19, na região das Malvinas. O corpo de Sebastião Faustino de Sá, 43, foi achado embaixo de uma árvore enrolado num lençol
A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, 19, mais um crime de homicídio em Mossoró, região Oeste potiguar. Este é o assassinto 165 registrado no município este ano. Trata-se do preso de justiça Sebastião Faustino de Sá, de 47 anos, conhecido como Chocolate. O preso usava tornozeleira eletrônica. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol embaixo de uma árvore na antiga Favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações, Sebastião de Sá teria sido levado de sua casa por homens não identificados. Sebastião foi morto com um tiro transfixante na cabeça.

Já condenado por furto, em abril deste ano, Chocolate foi preso tentanto entrar com material ilícito no complexo feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN).

O corpo do preso de justiça foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Com informações Marcelin Neto/O Câmera

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário