25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
30/07/2015 12:02
Atualizado
14/12/2018 10:05

Cantor mossoroense incentiva doação de sangue em campanha

Giannini Alencar decidiu promover a campanha ?Seja Maestro do Amor. Doe sangue, Doe vida!?.
Divulgação

O cantor Giannini Alencar decidiu promover a campanha “Seja Maestro do Amor. Doe sangue, Doe vida!”, uma iniciativa criada para ajudar a fazer com os jovens e o público em geral se conscientize e saiba da importância da doação de sangue.

Neste sábado, dia 01/08, a partir das 8h, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax) estará sendo realizado uma ação mobilizadora que contará com o apoio de diversos artistas na cidade como os cantores João Neto Pegadão, Renata Falcão, Lucas Lima, Dayvid Almeida, Everton Linhares, Darlan Dias, Thábata Mendes, Marcos Jr., banda Forró dos 3, Forró Danado, Aline Reis, Everaldo Rodrigues, Kakau Monteiro, André Luvi e muitos outros artistas, além de várias empresas que também estarão ajudando nesta campanha.

Para aqueles que têm medo ou não sabem como podem ajudar, o cantor pede que se façam presente nesta ação e que conheçam o trabalho do Hemocentro de Mossoró. "A dor da picada da agulha não se compara a dor de quem um dia possa precisar desta ajuda. ", disse o cantor Giannini.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário