04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
03/09/2018 14:33
Atualizado
14/12/2018 08:23

Bandidos tentam matar preso de justiça e atingem motorista de Uber após saírem de audiência

O alvo dos bandidos seria o passageiro. No entanto, o motorista do aplicativo também acabou sendo baleado na ação. Crime aconteceu na tarde desta segunda, 3, no Santo Antônio
Um ataque a tiros deixou um motorista de Uber e o passageiro baleados na tarde desta segunda-feira (3), no cruzamento das ruas Juvenal Lamartine e Prudente de Morais, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Sargento Rivelino, do 2º Batalhão de Polícia Militar, informou ao MOSSORÓ HOJE que o alvo dos bandidos era o preso de justiça Antônio Carneiro Xavier Júnior, de 25 anos, que era o passageiro.

O motorista (não identificado) foi contratado para buscar o preso de justiça Antônio Carneiro no Fórum Desembargador Silveira Martins, onde ele participou de uma audiência. Na volta, o veículo foi perseguido por dois homens numa motocicleta e surpreendido pelos tiros. Os disparos atingiram o motorista no joelho esquerdo e perna direita. O preso de justiça foi atingido na região do braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o local e socorrreram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ambos estavam consientes e orientados.

O preso Antônio Carneiro cumpre pena em liberdade por assalto (Artigo 157 do Código Penal).

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário