28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍTICA
Da redação
07/09/2018 18:13
Atualizado
13/12/2018 02:55

Beto Rosado grava programas eleitorais em Mossoró e faz campanha em 12 cidades do Oeste

Candidato a deputado federal participou nesta sexta-feira, 7, dos desfiles de 7 de Setembro em Mossoró, ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini e demais lideranças políticas de Mossoró
Da Assessoria
O deputado Beto (Progressistas), candidato à reeleição, visita, neste fim de semana, 12 municípios do Oeste Potiguar. Com a Caravana 1111, o candidato vai levar suas propostas aos potiguares para mais um mandato na Câmara dos Deputados e, principalmente, mostrar o trabalho realizado nos últimos quatro anos, defendendo os interesses do Rio Grande do Norte em Brasília.
 
“O nosso trabalho nos credencia a andar por todo o Rio Grande do Norte mostrando a nossa luta pelos potiguares. São recursos federais que destinamos aos municípios, projetos de lei e importantes bandeiras defendidas, pensando sempre no nosso povo. Quero ser reeleito para ampliar e fortalecer esse trabalho”, destaca Beto.
 
A Caravana 1111 vai passar pelas cidades de Mossoró, Messias Targino, Porta Alegre, Riacho da Cruz, Olho d’Água do Borges e Umarizal, neste sábado. Já no domingo Beto visita Tabuleiro Grande, Riacho de Santana, Doutor Severiano, Encanto, Itaú e Rodolfo Fernandes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário