19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
SAÚDE
Da redação
01/08/2015 12:00
Atualizado
13/12/2018 09:07

Quadrilha assalta veículo em Assú e é interceptada em Mossoró

Polícia Militar recuperou veículo e prendeu um dos suspeitos na BR-110 em Mossoró. Na casa do suspeito, foram apreendidos peças de carros e motos, possivelmente roubados; Veja VIDEO

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar, desarticularam uma ação de criminosa na tarde deste sábado (1º), que teve início em uma empresa de água manancial, as margens da BR 304, entre Mossoró e Assú.

Quatro elementos assaltaram um pick up Silveirado na comunidade de Olho D"água, na zona rural de Assú, e fugiram pela BR-304 em direção a Mossoró.

De acordo com informações da PM, um veículo do tipo Celta dava cobertura aos criminosos. Na BR-110, que leva ao município de Upanema, os criminosos se depararam com uma guarnição da Força Tática. A polícia perseguiu o veículo roubado e conseguiu interceptar os elementos.

O jovem Gilberto Medeiros dos Santos, 26 anos, foi detido no local. Ele já havia sido preso há pouco tempo em Upanema por portar documento falso e também por roubo de carros. Depois de algum tempo foi solto e voltou a tomar carro de assalto.

Na casa de Gilberto, a polícia encontrou vários objetos roubados. A polícia também localizou peças de motocicletas, possivelmente roubadas. O material foi todo apreendido e encaminhado a Delegacia de Plantão, para averiguações.

O restante dos elementos conseguiram fugir no Celta retornando na direção de Assu. Num determinado momento, já perto da localidade do Hipólitico, o carro virou e os suspeitos fugiram adentrando no matagal.  Várias viaturas realizam diligências na tentativa de localizar o restante da quadrilha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário