23 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:06
MOSSORÓ
Da redação
18/09/2018 13:57
Atualizado
13/12/2018 11:57

Para vereador, prefeitura mente sobre viaturas do Samu: "Não temos seis carros. Temos quatro apenas"

Para Ozaniel Mesquita, seria necessário a cidade ter três viaturas para o que ele chama de "suporte básico" e duas de "suporte avançado", sendo uma para Mossoró e outra para transporte intermunicipal
O vereador Ozaniel Mesquita (PR), que também é servidor público municipal lotado no Samu, desmentiu a propaganda da Prefeitura de Mossoró que afirma que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência mantém uma frota de seis viaturas para atender à população. "Desafio alguém ir no Samu hoje e me mostrar mais que quatro viaturas", disse, na Câmara Municipal.

Veja o vídeo:


Para ele, seria necessário a cidade ter três viaturas para o que ele chama de "suporte básico" e duas de "suporte avançado", sendo uma para Mossoró e outra para transporte intermunicipal. Segundo o vereador, as equipes estão se submetendo a revezamento por ter apenas duas viaturas de suporte básico.

"Não posso deixar uma informação dessa se manter na cidade. Estou falando para defender meus colegas que estão lá plantão. No momento em que a Prefeitura de Mossoró divulga que existem seis viaturas no Samu hoje e a população liga desesperada, vai perceber que não existe viatura suficiente. A população pensa que os funcionários não vão porque não querem", afirmou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário