17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Com informações Blog Fim da Linha
28/09/2018 05:47
Atualizado
14/12/2018 06:21

Polícia prende suspeito de matar adolescente com tiro na nuca e jogar corpo às margens da RN-015

Kairo Giliano é apontado pela DHPP como suspeito de matar Vitória Filgueira no dia 8 de julho deste ano com um tiro na nuca. Mais duas pessoas teriam participado do crime
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28), um dos suspeitos de matar a adolescente Vitória Filgueira Moreira, de 16 anos, com um tiro na nuca e jogar o corpo da vítima às margens da RN-015, entre Mossoró e Baraúna, na região Oeste potiguar. Trata-se de Kairo Giliano Braga de Oliveira, 20 anos.

A ação que prendeu o suspeito contou com participação de agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Defraduações, Delegacia de Furtos e Roubos e 2º Regional de Mossoró.

Kairo Giliano é apontado pela DHPP como suspeito de matar Vitória Filgueira no dia 8 de julho deste ano com um tiro na nuca. O corpo da jovem foi jogado às margens da rodovia estadual entre Mossoró e Baraúna e achado por populares no início da manhã.

O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Estadual de Mossoró. Ele nega o crime.

Mais duas pessoas teriam envolvimento no assassinato e já foram identificadas. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar o prosseguimento das investigações. O delegado Rafael Arraes, da DHPP, informou que solicitou à justiça a prisão dos dois outros suspeitos do crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário