20 FEV 2019 | ATUALIZADO 17:47
POLÍCIA

Ex-presidiário é morto a tiros no assentamento Boágua em Upanema

Vítima é conhecida por Abá, que havia passado 11 anos preso por ter matado a mulher após flagrar ela tomando banho no balneário de Upanema com outro homem
Da redação
30/09/2018 14:25
Atualizado
14/12/2018 08:01
A+   A-  
Ex-presidiário é morto a tiros no assentamento Boágua em Upanema
O ex presidiário Helismar Edson dos Santos Bezerra, de 36 anos, conhecido por Abá, foi morto a tiros dentro de um frigorífico na tarde deste domingo, 30, na cidade de Upanema.

O crime aconteceu no Assentamento Boágua, perto da zona urbana da cidade. No ataque, um mossoroense que estava no local foi baleado de raspão. Foi levado para o hospital local.
 
Abá havia sido preso em flagrante no ano de 1996 por ter matado a mulher a facadas, após flagrar ela tomando banho com outro homem no balneário da cidade de Upanema Ficou 11 anos de preso. Estava tentando voltar a vida normal.
 
Os policiais militares relatam que há 30 dias ele havia sofrido uma tentativa de homicídio. Recebeu conselhos de policiais e amigos para ir embora da cidade, mas preferiu ficar e neste domingo terminou sendo morto.
 
O corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP em Mossoró e depois liberado para velório e sepultamento. O caso deve ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário