O Ministério Público do Rio Grande do Norte divulgou nota de esclarecimento sobre o arrastão ocorrido na tarde desta terça-feira (04) na Promotoria de Justiça da Comarca de Nísia Floresta, região Metropolitana de Natal.
De acordo com a nota, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do MPRN está no local levantando informaões e tomando as medidas indispensáveis sobre o caso.
"As Polícias Civil e Militar foram também acionadas para a tomada das providências cabíveis a cada uma das instituições com o fim de apurar o fato e prender os criminosos", completa a nota.
A promotoria do município de Nísia Floresta, na grande Natal, foi alvo de criminosos na tarde desta terça. Segundo a Polícia Militar (PM) dois elementos renderam o vigilante e fizeram o arrastão.
Ainda segundo a PM, a arma do vigilante teria sido levada pelos assaltantes. Eles entraram no prédio e levaram pertences das vítimas. Após o assalto, a dupla fugiu com destino ignorado.
Viaturas da PM realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Não houve relatos pessoas agredidas durante a ação criminosa.