19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
POLÍCIA
Da redação
04/10/2018 09:00
Atualizado
14/12/2018 03:37

Suspeitos de assaltos em Tibau trocam tiros com PMs e um morre na Estrada do Óleo, em Mossoró

Segundo informações, os suspeitos realizaram o assalto em Tibau e fugiram para Mossoró, quando na estrada do óleo se depararam com policiais militares, que faziam patrulhamento
Wilton Alves/Mossoró 190
Um adolescente morreu em troca de tiros com policiais militares na manhã desta quinta-feira (04), nas imediações da Estrada do Óleo, no Conjunto Estrada da Raiz, em Mossoró. Trata-se de Matheus Lourenço da Silva, de 17 anos.

Suspeitos de assaltos em Tibau trocam tiros com PMs e um morre na Estrada do Óleo, em MossoróSegundo informações, os suspeitos teriam realizado vários assaltos na cidade de Tibau e fugiram para Mossoró. No caminho, no local conhecido como estrada do óleo, se depararam com policiais militares, que já faziam buscas pelos criminosos.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. O mesmo foi levado pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e não resistiu. Os outros conseguiram fugir porque adentraram o matagal.

O carro, com queixa de roubo, foi abandonado no local.

O corpo do adolescente foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão. Os procedimentos foram acompanhados pela Polícia Civil. Após passar por exames, o corpo deve ser liberado para velório e sepultamento.

Com esta ocorrência, Mossoró chega a 199 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) em 2018. No ano passado, foram registradas 249. No caso de morte em confronto com policiais, o fato é registrado como "Ação Típica de Estado".

Nesta quinta-feira, outra ocorrência semelhante aconteceu no município. Desta vez, no bairro Belo Horizonte.

LEIA MAIS
Suspeito baleado em troca de tiros morre na UPA do Belo Horizonte

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário