29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
05/10/2018 15:34
Atualizado
14/12/2018 09:26

Família em desespero procura por menina de 12 anos desaparecida em Apodi desde 18 de setembro

O delegado Rafael Câmara, titular da delegacia de Apodi, informou que várias denúncias chegaram à polícia até o momemto, mas nada concreto; Espera ajuda da população para encontrar a menina
Os familiares da adolescente Maria Carla, de 12 anos, voltaram a pedir para o MOSSORÓ HOJE que reforçassem o pedido para quem tiver informações sobre o seu paradeiro repasse aos familiares e principalmente a polícia. Estão em desespero.

A menina está desaparecida desde o dia 18 de setembro e a família mora no Centro da cidade de Apodi, na região Oeste potiguar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela mãe de Maria Carla, Antonia Rosilânia Paiva Silva, logo após a constatação de seu desaparecimento.

No documento há o relato de Carla "mantinha muitas conversas no celular, mas que não saber informar com quem". O boletim também informa que a sua foto no Whatsapp é uma montagem dela com uma pessoa de nome Josiel, que mora no sítio Arapuá. Os familiares informaram que só tiveram informações sobre Jusiel através de sua página no Facebook. Mas, até agora, não há nenhuma informação concreta que leve até a menina.

A Polícia fez buscas e algumas pessoas foram ouvidas, mas sem nenhuma novidade.

Em uma outra reportagem.  MOSSORÓ HOJE fez uma entrevista com Maria Rosenaide, tia da menina, sobre os deetalhes do desaparecimento.

Veja mais
Família pede ajuda para encontrar menina de 12 anos em Apodi


Ela explicou que, na terça-feira, Carla pediu ao cunhado que a deixasse na casa da sua irmã, no bairro Baixa do Caic, região periférica da cidade. Desde então, a menina não foi mais vista. De acordo com a  tia, a garota sequer entrou na casa da irmã como disse ao cunhado que faria.

Os pais acionaram à Polícia Civil de Apodi, que já investiga o caso. Rosenaide disse que a família entregou à polícia um caderno da menina que continha vários nomes e números telefônicos. 

O delegado Rafael Câmara, titular da delegacia de Apodi, informou que várias denúncias chegaram à polícia até o momemto, mas nada concreto. Inclusive, os boatos estão atrapalhando as investigações.

Ainda segundo Rafael Câmara, essa não é a primeira que a menina some. Ela já havia ficado fora de casa durante 30 dias e retornou. Disse também que o Conselho Tutelar do município a acompanha. 

Segundo a tia de Maria Carla, ela não frequenta mais a escola. "Ninguém sabe de nada, já houve várias conversas, mas até agora nada, estamos desesperados", afirmou.

Quem tiver informações a respeito da menina pode entrar em contato pelos números da família: (84) 99851-8699 ou 99410-5062. Também podem ser repassadas informações pelo número da Polícia Militar - 190 ou Polícia Civil 181.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário