25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
POLÍCIA
Da redação
11/10/2018 08:03
Atualizado
14/12/2018 00:13

Adolescente de Mossoró é baleado após entregar bolsa misteriosa em Tibau

A vítima foi identificada apenas como "Deivin", de Mossoró; Segundo a PM, o jovem estava num carro com duas mulheres e um motorista e parou para entregar uma bolsa a um táxi com placas de Mossoró
Cedida
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (11), no município de Tibau, nas proximidades da divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. O menor foi hospitalizado no hospital local e depois transferido para Mossoró.

Sargento Miguel, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Tibau, informou ao MOSSORÓ HOJE, que o adolescente vinha de Mossoró em um carro preto junto com duas mulheres e o motorista. Já nas proximidades da Vila União, território de Tibau, o carro parou e o menor desceu. 

Um táxi com placas de Mossoró se aproximou e pegou uma bolsa que estava com o adolescente. Em seguida, a pessoa teria efetuado os disparos contra o menor. O Sargento Miguel informou que não se sabe dizer o que tinha na bolsa.

O comandante explicou que o a guarnição estava abastecendo a viatura quando foi acionada para um suposto tiroteio na cidade de Tibau. Quando chegaram no local onde aconteceu os disparos, o menor já havia sido socorrido para o hospital local.

O adolescente é conhecido como "Deivin", de Mossoró. Ainda de acordo com o PM, o mesmo é conhecido por praticar assaltos e arrastões na cidade de Mossoró. No bolso do menor, o PM encontrou oito trouxinhas de maconha, além do celular.

Do hospital de Tibau, o menor foi transferido em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário