18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
MOSSORÓ
Da redação
05/08/2015 13:41
Atualizado
13/12/2018 21:18

Inconformado com separação, ex-marido mata mulher a tiros em Mossoró

De acordo com a Polícia Civil vítima e acusado estavam separados há cerca de dois meses.
Ismael Sousa

Uma mulher foi morta a tiros dentro da casa onde morava, no Conjunto Nova Vida, região Leste de Mossoró, na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido da vítima.

Segundo a polícia, o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento com a esposa, Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, que foi morta com tiros nas costas.

O crime passional ocorreu por volta das 16h00, em um condominio fechado localizado na Rua Antônio Filgueira. A vítima foi encontrada sem vida, caída no banheiro de casa.

Testemunhas relataram à polícia que, após cometer o crime, o homem fugiu na motocicleta da vítima, uma Honda Biz 125 de cor vermelha com destino ignorado.

"A informação que recebemos é que o casal estava separado há dois meses, e insatisfeito com o fim do relacionamento tirou a vida da ex-companheira", afirmou o sargento da Rocam.

O corpo de Elaine foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Ainda não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário