28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
POLÍCIA
Da redação
01/11/2018 10:37
Atualizado
13/12/2018 08:18

Caso Maria Carla: delegado relata o caso à Justiça em Apodi

Assassino foi transferido do CDP de Apodi para a Cadeia Pública de Mossoró; Nasce no hospital o filho do assassino com a irmã da menina Maria Carla
Reprodução/TV Terra do Sal
O acusado de matar a menina Maria Carla, de 12 anos, e jogado o corpo no Sítio Gois, distante 10 km da zona urbana de Apodi, Paulo Roberto de Sousa aguarda julgamento da Justiça Estadual preso na Cadeia Pública de Mossoro-RN.

O delegado Rafael Câmara, que investiga o caso, disse que já relatou o inquérito policial a Justiça, faltando apenas algumas pequenas diligências para concluir a investigação que resultou na prisão do assassino Paulo Batista de Sousa.

Veja mais
Assista Paulo Batista confessando ter matado a menina Maria Carla


A menina Maria Carla, conhecida por Bolotinha de Zé de Pedro, havia desaparecido no dia 18 de setembro e os restos mortais foram encontrados no dia 17 de outubro, numa area de matagal no Sítio Gois, distante 10 km da cidade.

Ao ser preso, o assassino Paulo Batista de Souza confessou que levou a menina numa motocicleta e quando chegou ao local usou um pano para asfixar a menina até a morte. Disse que tinha uma desavença com a menina.

Paulo Batista de Sousa já havia violentado sexualmente a irmã de Maria Carla, quando esta tinha apenas 12 anos. Inclusive passou alguns meses preso por este crime. Foi solto e a família aceitou ele voltar a viver com a irmã de Maria Carla.

Inclusive esta irmã de Maria Carla, após a prisão, teve um filho dele. Será criado pelos avós. Paulo Roberto deve pegar, em Tribunal do Júri Popular de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado pelo crime. Este julgamento deve acontecer em 2019.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário