30 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:19
POLÍCIA
Da redação
03/11/2018 04:36
Atualizado
13/12/2018 10:13

Mulher alvo dos atiradores no Bairro Paredões era ré confessa de assassinato no bairro Santo Antônio

Maria Samara sofreu três tiros na cabeça e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia e a companheira dela, Tatiana Borges, também foi baleada na cabeça e está hospitalizada
O alvo dos atiradores no ataque que aconteceu por volta das 21 horas na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, Maria Samara da Silva, de 26 anos, era ré confessa do assassinato do aposentado paraibano Raimundo José Gonçalves, de 58 anos, no dia 11 de setembro passado.

Veja mais
Mulher confessa ter matado aposentado por apanhar quando não queria fazer sexo


Samara sofreu 3 tiros na cabeça e quando o SAMU chegou ao local escoltado pela Polícia Militar e a Guarda Municipal, ainda estava com vida, porém havia perdido muito sangue e não chegou com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Morreu e foi levada para o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).

Veja mais
Duas mulheres baleadas no bairro Paredões; uma não resistiu


Já a companheira dela, de nome Tatiana Borges de Freitas, de 27 anos, também foi baleada na cabeça e chegou com vida ao HRTM. Está em observação médica, devendo ser submetida ou não a cirurgia neste sábado, 3.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção da Pessoa, de Mossoró. Os primeiros levantamentos foram feitos no local pelos agentes da Policia Civil de Plantão. Este relatório será enviado para Divisão de Homicidios dá continuidade nas investigaçõs.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário