19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
07/11/2018 07:00
Atualizado
14/12/2018 09:49

Ciclista atropelada na Rua Coelho Neto apresenta estado grave; Motorista foge sem prestar socorro

Karla Xavier e seu esposo Sênio Vieira de Lima foram atropelados na manhã desta quarta-feira (07), quando pedalavam; O motorista do carro fugiu sem prestar socorro
Arquivo Pessoal/Facebook
Um acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (07) deixou um casal ferido na Rua Coelho Neto, no bairo Alto da Conceição, zona sul de Mossoró. A mulher apresenta estado de saúde grave, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE junto ao setor de supervisão do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde os dois estão internados.

Uma das vítimas do acidente é Karla Maria Xavier Pinto de Lima, que apresenta estado de saúde grave. Com a forte pancada na cabeça, a jovem teve traumatismo craniano encefálico. Passou por tomografia no HRTM e até então não há indicação de cirurgia. Segundo o setor de supervisão do HRTM, apesar do estado grave, o quadro de saúde dela pode ser revertido.

A outra vítima é o esposo de Karla Xavier, Sênio Vieira de Lima, de 40 anos, que é instrutor de tiros. Ele foi atendido no local do acidente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Teve escoriações e também foi levado ao HRTM.

Os dois pedalavam pela Avenida Coelho Neto sentido Alto de São Manoel quando foram atropelados por um carro com placas de São Gonçalo do Amarante. Segundo informações, após a colisão com o veículo, o casal caiu há alguns metros do local do impacto. O motorista abandonou o carro e fugiu do local sem ser identificado.

O local do acidente foi isolado e o trânsito controlado por uma equipe do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), que atua em Mossoró e região.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário